terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Poupança Literária ( segunda parte)

                                      Tarefas que serão cobradas, com relação ao texto:

 1)    Apresentação ( capa).
   Na capa deve conter o nome:
  . do educandário,
  . do trabalho,
    .da matéria,
    .do professor,
   .do aluno,
    .da turma,
  .número de chamada do aluno.
                2)Dê a sua opinião. (Interpretação do texto)
  Após a tradução do texto, o aluno tecerá um posicionamento crítico de forma sintética. O aluno deve usar no máximo 15 linhas ou no mínimo 7 linhas.
                3) What I know?
       O aluno fará uma relação do que ele já conhece, ou seja, das palavras que compõem o texto e que para ele, elas não causam dificuldades, identificando-as de acordo com sua classe gramatical.
Exemplo:
Cat (substantivo) = gato
Dog (substantivo) =cachorro
Are (verbo to be) =ser/estar
Has (verbo to have) =ter
               4) What I learnd?      
          O aluno fará uma relação de tudo o que conheceu e aprendeu com o texto, ou seja, cada palavra que ele descobriu ao traduzi-lo, identificando-as de acordo com sua classe gramatical.  
           Exemplo:
 House (substantivo) = casa
Car (substantivo) = carro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário