1)
Apresentação ( capa).
Na capa deve conter
o nome:
. do educandário,
. do trabalho,
.da matéria,
.do professor,
.do aluno,
.da turma,
.número de chamada
do aluno.
2)Dê a sua opinião. (Interpretação
do texto)
Após a
tradução do texto, o aluno tecerá um posicionamento crítico de forma sintética.
O aluno deve usar no máximo 15 linhas ou no mínimo 7 linhas.
3) What I know?
O aluno fará uma relação do que ele já
conhece, ou seja, das palavras que compõem o texto e que para ele, elas não
causam dificuldades, identificando-as de acordo com sua classe gramatical.
Exemplo:
Cat (substantivo) = gato
Dog (substantivo) =cachorro
Are (verbo to
be) =ser/estar
Has (verbo
to have) =ter
4) What I learnd?
O aluno fará uma
relação de tudo o que conheceu e aprendeu com o texto, ou seja, cada palavra
que ele descobriu ao traduzi-lo, identificando-as de acordo com sua classe gramatical.
Exemplo:
House (substantivo) = casa
Car (substantivo) = carro
Nenhum comentário:
Postar um comentário